One Direction



One Direction é uma boyband da Inglaterra formada através do reality show X-factor.
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik entraram no programa como concorrentes na categoria individual e após falharem, a jurada convidada Nicole Scherzinger, sugeriu que juntassem os meninos em uma banda, estando assim, qualificados para a categoria de grupos.
Como música de estréia, a banda cantou "Torn" da americana Natalie Imbruglia, se qualificando assim para as semanas decorrentes do X-Factor.
Ao final da competição, One Direction ficou na terceira posição e assinou um contrato com a Syco, sua atual gravadora.


Ainda no programa, foram chamados para serem garotos propaganda do jogo Pokémon Black & White, que continuam até atualmente.


Ao final da jornada do X- Factor, os garotos lançaram no dia 17 de fevereiro de 2011, um livro sobre o início de tudo e de sua fama repentina entitulado "One Direction - Forever Young". O livro atingiu o 1º lugar das vendas no Reino Unido.
- Harry e Niall com o Livro


Ao término do X-Factor, início de uma enorme legiões de fãs e uma nova era de "One Direction Infection" (apelido dado à enorme quantidade de pessoas ''infectadas'' pelo sucesso dos garotos) os produtores da banda, juntamente com seu mentor, o jurado Simon Cowell, decidiram iniciar a primeira turnê da banda, chamada The X-Factor Tour, onde os garotos fizeram performances das músicas cantadas por eles durante todo o programa.
A turnê passou por cidades do Reino Unido e Irlanda e terminou em Abril de 2011.
- performance em Londres

Recentemente, os garotos foram para a Suíça, gravar seu álbum intitulado Up All Night.
O Lançamento do primeiro single "What Makes You Beautiful" ocorreu no dia 5 de agosto de 2011, com o lançamento do clipe no dia 10 de agosto. O CD single de What Makes You Beautiful contou com uma faixa B-side intitulada "Na Na Na" e foi lançado dia 11 de setembro de 2011, sendo este o single com as vendas mais rápidas do ano e emplacando  o 1º lugar nas paradas musicais do Reino Unido apenas 15 minutos depois de ser lançado.

No dia 15 de setembro de 2011, a banda lançou seu segundo livro, Dare To Dream, contando a tragetória que percorreram em menos de um ano de carreira. O livro também atingiu 1º lugar de vendas.

O segundo clipe da banda, "Gotta Be You", foi ao ar dia 8 de novembro de 2011 com lançamento do single no dia 13 de novembro de 2011, emplacando o 3º lugar nas paradas musicais. O CD de Gotta Be You, contou com uma faixa B-side chamada "Another World". 

O primeiro CD da banda, Up All Night, teve lançamento no Reino Unido dia 21 de novembro de 2011, alcançando a 2º posição na lista de CD's mais vendidos com 499.850 vendas, perdendo apenas para Rihanna.
Na Austrália, Nova Zelândia e Irlanda, o CD obteve Disco de Ouro, foi 1º lugar de vendas na Suiça e Itália e ganhou um Álbum de Platina como CD de estreia mais vendido no Reino Unido.
Ao todo o CD já conquistou mais de 1.6 milhões de cópias vendidas com 4 meses de lançamento.

No dia 21 de dezembro, após um mês do lançamento do primeiro CD da banda, os garotos do One Direction entraram em uma turnê de 22 shows chamada Up All Night Tour, que passou por todo o Reino Unido e Irlanda. A primeira apresentação ocorreu no Civic Hall em Wolverhampton (cidade natal de Liam)Os ingressos começaram a serem vendidos no dia 1 de Outubro de 2011 e se esgotaram em 12 minutos.

O terceiro clipe da banda, One Thing, teve suas gravações iniciadas no dia 28 de novembro de 2011 e foi ao ar em 13 de janeiro de 2012.
As vendas do CD single iniciaram quase um mês depois, em 10 de fevereiro de 2012 e contou com "I Should Have Kiss You" como faixa B-side.

Em 2012 os garotos do One Direction começaram o ano nos Estados Unidos, com o lançamento oficial do CD por lá no dia 13 de fevereiro. A partir do dia 24 de fevereiro irão se juntar a banda Big Time Rush em Chicago, para sua primeira turnê Norte Americana intitulada Better With U Tour. A turnê contará com 16 shows, sendo 11 com participação do One Direction. No dia 26 de fevereiro, farão seu primeiro e único show no Canadá em Toronto, terminando no dia 9 de março em Nova York.
Todas as informações encontradas aqui foram pesquisadas e organizadas pela equipe do One Direction Adiction. Qualquer copia deverá ser feita com os devidos créditos.